12/07/2011

ESTRÉIA NO CAMPEONATO DA CIDADE

O Ouro Preto estreiará no próximo domingo, 17 de julho, às 13,15 horas no Campo do Mirante contra o time do CDHU. Os jogadores e comissão técnica deverão estar no local ás 12,50 horas, sendo que a preleção está marcada para ás 13 horas, não podendo haver atraso, pois serão muitos assuntos à serem abordados e nossos objetivos no campeonato corrente. Nossa torcida, familiares e amigos, ficam desde já convidados à comparecer, e dar aquele costumeiro incentivo que tem dado todo ano. Abraços.

6 comentários:

  1. Pessoal, estarei neste sábado promovendo um churrasquinho para aproximar nosso pessoal. Vai ser algo bem informal, tanto que não vou colocar nada no blog e nem no Orkut.Para não ter os problemas das reuniões anteriores, quem for deverá levar meio quilo de carne ou linguiça por pessoa; o resto é na "faixa". A reunião é aberta, podendo levar familiares, crianças e amigos. Diriamos que é uma "concentração" entre os amigos do Ouro Preto, para que possamos trocar idéias antes do jogo de domingo. O local é na chácara costumeira que fazemos nossas reuniões, no Bairro de São Francisco à partir de 13 horas, e quem quizer ir e quizer o endereço; falem comigo, Rafa, Nilo, Doni, Thiago He-Man (zagueiro) ou Ricardo. O ambiente é descontraído, familiar, respeitodso e todos serão muito bem vindos. Abraços , Edson

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, as camisetas de viagem do Ouro Preto chegarão hoje. Amanhã estarei entregando na casa das pessoas que compraram.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vamos jogar de UNIFORME NOVO hein. Favor tbm levar a camisa amarela, caso precise trocar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, chegaram as camisetas de viagem, estarei entregando na casa de cada um de voces. Amanhã, haverá sorteio de uma camiseta no PROGRAMA NOVA ONDA, através do Doni. Abraços. Edson

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, então acho que não vou conseguir melhorar até esse fim de semana, infelizmente por que eu to SECO pra joga (fominha da porra), se eu tiver 5% de chance de joga eu vou querer joga, da meu máximo me entregar, quero muito ganha esse jogo, assim como todos vcs.
    Já deixarei claro aqui agora…. Se eu ficar na torcida, vou grita, berra, vou ser chato!! Mais quero ajuda de alguma forma, por que fica na torcida e não poder joga é tenso!
    Gente vamos entra ligado, mordendo do começo ao fim, joga o que agente sabe, esquece o resultado, fez UM , corre pra fazer 2, e assim até quanto der! Gente cansou, tem banco, num vamos dar uma de egoísta, o cara ta morrendo em campo mais não pede pra sair, porra pede, se vc ta cansado, e quer ajuda o ouro preto, sai e boa! Isso serve pra todo mundo….e caso eu jogue tudo isso vai servir pra mim tbm! Espero muito jogar, mais num é entra pra joga uma peladinha não, é joga com tesão , vontade, falando na cara do adversário, hoje você não vai passa de mim não maluco! Intimida mesmo, coloca o coração no pé e da o máximo que conseguir!
    Sei lá acho que todo mundo sabe o termo, “Cada jogo é uma final”, meu pai jogo bola, acho que a maioria dos pais jogou bola, o meu sempre dizia, pra vence um campeonato tem que encarar cada jogo como se fosse uma final… vamos pensa assim, não importa quem seja o adversário, vamos entra e atropela o melhor respeito de um timo com o outro é jogando bola e goleando pronto! Não tem segredo… futebol gente, não é difícil de jogar, é só fazer o café com leite, não inventa, olha pro lado e vê quem ta mais fácil pra tocar, estamos errando muitos passes, e alguns de 2 metros do outro!
    Todos somos amigos, mais entro no campo esquece um pouco as brincadeiras, e cobrem um ao outro porque time que não se cobra em campo, ou melhor, que não abre a boca pra fala nada, num chega a lugar nenhum! Ok
    Eu sou mais o ouro preto do que qualquer um time!
    Espero que todos pensem assim!
    Grande abraço! E se deus quiser vou consegui jogar!

    ResponderExcluir
  6. Postem logo como foi a estréia to ansioso pra saber

    ResponderExcluir