18/07/2011

ESTRÉIA COM EMPATE SEM GOLS

Na estréia do campeonato contra o CDHU, o Ouro Preto empatou sem gols. O Ouro Preto começou o jogo massacrando o adversário com quase 10 minutos de pressão, mas até o final do primeiro tempo o jogo foi equilibrando-se, mas com a posse de bola bastante considerável do Ouro Preto. No segundo tempo, a posse de bola continou sendo do Ouro Preto, e houve até a marcação de um gol, que foi anulado de forma duvidosa, feito pelo Thiago F.; que segundo o bandeirinha estava impedido, apesar da bola vir próximo a linha de fundo. No restanto do jogo, o equilibrio prevaleceu e foram poucas as chances de parte a parte. Em se tratanto de estréia, e levando-se em consideração dois desfalques impotantes, o resultado pode ter sido considerado razoável, porém podemos apresentar um futebol melhor do que apresentamos. Agradecemos mais uma vez a presença positiva de nossa torcida. No próximo domingo, folgamos no Campeonato, mas teremos um jogo comemorativo em Estiva Gerbi, onde postaremos detalhes posteriormente.        

2 comentários:

  1. ah !!! cade o video do jogo quero assitir !!!
    hj acordei que o meu ombro direito estava ate latejando de dor !!!, aconteceu naquele lance que eu tentei evitar um escanteio no 2º tempo vi que tinha dado uma virada no ombro, mais como só doeu na hora pedi para o edson passar um gelol, e a dor sumiu... hj quando acordei mal conseguia mexer o ombro !!! sei lá é muito azar !!! talvez eu não jogue a partida lá de estiva para me preservar para o campeonato caso o ombro não melhore no decorrer da semana, já comprei antiflamatorios e gelol para fazer um tratamento intensivo para ver se melhora rápido !!! abrço e ótima semana a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Juliano!
    Faz Gelo (25 min)e bastante alongamento até quarta feira. O gelol pode te ajudar em caso de dor para fazer o exercício.
    Na quinta feira se não estiver doendo, comece o fortalecimento e continue com os alongamentos. Após o fortalecimento ponha gelo de novo ok.
    Qualquer duvida me comunique.
    Abraço.
    Rafael Passos.

    ResponderExcluir