25/07/2010

Estréia dolorida do Ouro Preto na Série C 2010

Hoje (25/07), o Ouro Preto estreiou contra o Paulista e se deu mal. O time não se encontrou em campo o jogo todo, mas mesmo assim conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Nilo, após receber lançamento de Rafa da direita. O time voltou para o segundo tempo com algumas modificações, porém não era o dia da equipe e após cobrança de escanteio acabou levando o empate. Nessa hora a equipe caiu de vez e com erros grotescos de passes entregava a bola e assistia o time adversário jogar até que não demorou e a virada aconteceu em uma bola na profundidade onde a linha de impedimento não funcionou e o atacante na cara do gol só tirou do goleiro virando o placar para 2 a 1. Agora a equipe volta à campo no sábado para fazer um amistoso na Piteira I as 16 horas.

2 comentários:

  1. NÃO ESQUENTA NÃO MEUS AMIGOS !!!, ISSO FOI O NERVOSISMO DA ESTREIA... PROXIMO JOGO TENHO CERTEZA QUE A VITÓRIA VIRÁ !!! JULIANO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Familia ...
    Não deu ontem mesmo heim ... uma derrota que serve para que todos nós possamos refletir e ver que erramos demais ... Eu não me recordava de uma partida que eu tenha jogado tão mal em muitos e muitos anos ... errei tudo, até naquilo que acho que tenho de melhor que é o passe, errei passes de 2 metros ... sinceramente senti vergonha do futebol que joguei ontem ... infelismente essas coisas acontecem ... mais sei da minha capacidade e mais que isso, sei da capacidade do nosso time e tenho certeza que vamos mudar tudo isso ... foi o primeiro jogo, então eu penso que tem ai um desconto, apesar de achar tbm que é não era pra tando né galera ... jogamos muito mal, um time irreconhecivel dentro de campo ... Mais galera vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima ... até o proximo jogo ...

    Quero aqui agradecer a nossa torcida que mais uma vez deu um show ... valeu mesmo ...

    "Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco e vontade no que virá pela frente."

    ResponderExcluir