21/07/2010

Lista dos 22 inscritos para o Campeonato Amador de Mogi Mirim - Série C 2010

5 comentários:

  1. E ai Familia Ouro Preto ...
    esses são os nomes daqueles que irão representar o Ouro Preto A.F. em 2010, mais que isso galera são esses jogadores que irão representar uma familia, uma torcida, uma união e um grupo de amigos ... não me canso de dizer que sinto orgulho de fazer parte de tudo isso, sinto cada vez mais, vontade de vestir essa camisa e dar sangue em campo para fazer o melhor por esse escudo .... cada jogador do time tem que pensar que nenhuma outra equipe da cidade tem o que nós temos e quando entra em campo pode ficar tranquilo, pois a estrutura que nos é oferecida, nos deixa sussegado para entrar e só pensar em jogar ... Galera nunca nos esqueçamos que o lema do Ouro Preto é "AMIZADE" acima de tudo e de qualquer resultado, portanto mesmo que o resultado não venha, não podemos esquecer que a amizade sempre irá prevalecer .... que a familia Ouro Preto composta por jogadores, comissão técnica e torcedores possam fazer um belo campeonato ....
    Abraços a todos e boa sorte ...


    "O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, o Poeta...kkkk

    Mas, adorei essa frase e vou levar comigo todos os jogos desse campeonato, e por toda minha vida.

    Abrçs a todos !

    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Faço do Ricardo, minhas palavras !!!
    Temos que entrar com muita disposição para darmos nosso melhor !!!
    Um grande abraço à todos, e, só faltam 2.

    ResponderExcluir
  4. Ai familia Ouro Preto, surgiu um compromisso pra mim neste final de semana eu ja avisei o Rafa e o Nilo, eu nao vou poder ir no amiostoso e na estreia no domingo, mas estou torcerndo praque todos joguem bem a estreia e tragam a vitoria pra nos!!!!
    Um abraços a todos e bom jogo!!!!
    Da-lhe Ouro Preto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo nunca me decepciona com as palavras!
    Estou longe de mogi mas podem ter certeza que estou empolgado com a estréia de vocês e ansioso pra saber quanto ta o jogo! Nesse momento deve estar no intervalo de jogo e tô torcendo muito aqui.
    Jogar vocês já provaram inúmeras vezes que são capazes de fazer em alto nível. Só precisam ter CONFIANÇA e TRANQUILIDADE que o resultado aparecerá.
    Fazendo um bolão aqui.. chuto 2x1 Ouro Preto Amigos e Futebol!
    abraços!

    ResponderExcluir