22/08/2011

OURO PRETO SOFRE PRIMEIRA DERROTA

Depois de ficar 11 jogos invicto em Campeonatos (Série C 2010 e Série B 2011), o Ouro Preto, enfim, sentiu o sabor da derrota neste domingo. Num jogo onde prevaleceu a vontade e ofensividade das duas equipes, a Skina do Aço se deu melhor, e venceu por 4 a 3. Louve-se a entrega, raça e a busca dos gols por parte dos dois times, o que resultou no grande número de gols. O número de expulsões, cinco ao total, não reflete violência, e sim excesso de vontade dos jogadores; que foi a tônica deste jogo. Os gols foram marcados por Nilo, Bixinho e Harlei. Agora o Ouro Preto não pode mais pensar em perder para se classificar para a próxima fase.     

2 comentários:

  1. Bom dia AMIGOS ...
    Quero parabenizar a todos pelo jogo de domingo ... o time até começou mal, mas depois se impôs dentro de campo e merecia ter saido com um resultado melhor ... o que deixou evidente é que nosso time teve garra, determinação e o principal que é vontade de vencer ... Tudo que conversamos antes do jogo, se refletiu dentro de campo, pois eu que estava na arquibancada vi um time de amigos, se combrando, mas se respeitando e isso que é o mais importante no Ouro Preto ... Hoje estamos sim em uma situação dificil no campeonato, mas que temos totais condições de reverter, pois temos um time excelente e guerreiro ... Vamos classificar e ficar ainda mais fortes ...

    Aproveito para agradecer a força que todos me deram pelo fato do meu tio não estar nada bem ... Que DEUS abençõe a todos ...

    Abraços e ótima semana meus AMIGOS ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meus AMIGOS ..
    Quero em nome da minha familia a força de todos e as orações pelo meu tio ... Infelismente ele veio a falecer, mas estamos agradecidos de coração pelo apoio e pelas orações ....
    Obrigado e um forte abraço ..

    ResponderExcluir